3 de mai. de 2009

Dormir é para os fracos

Por favor, lembrem-me de nunca mais (tentar) maratonar um anime inteiro com o FS, lol.

Sério, Sábado ele dormiu até as 5 da tarde. Aí quando acordou estava pilhado "lolol Simoun oh yeah". 10 episódios depois (lá pelas 8h~9h), ele tava com a cabeça balançando, quase dando de testa no joelho. E depois dormiu até as 2h (da tarde) de hoje.

Bem, talvez a má idéia seja ter feito uma jogatina de Sexta pra Sábado, lol. Mas a jogatina foi muito awesome: Castle Crashers com 4 jogadores, Rock Band, Animelo... e o Noid riscando todo Conrado enquanto ele dormia, lol.

Em um parágrafo nada relacionado ao anterior (como sempre), hoje eu fui pela primeira vez na MegaZone do /shopping! E é um lugar divertido até, com brinquedos bizarros e... prêmios mais bizarros ainda. Tipo, sério, uma TV por 91.500 tickets? Batedeiras? Torradeiras? Secadores de Cabelo? Quem é que fornece esse prêmios pra eles? O Polishop?

...falando em Polishop, a gente foi na loja do Polishop também. Eu toquei num George Foreman Grill, foi emocionante. ;__;

Mas anyway, foi um feriado+fim de semana divertoso. :D

2 comentários:

Lampi disse...

...e smash que é bom?

Unknown disse...

jogatina na minha casa