14 de mai. de 2009

let me show you my pokeymanz!

Eu tava tão emocionado com as notícias de Umineko que esqueci de postar sobre a minha emoção quanto aos remakes de Pokémon Gold/Silver que foram anunciados no fim de semana, lol. Então...


OH YEAH POKÉMON HEART GOLD E SOUL SILVER! FINALMENTE! E olhem essa nova treinadora! Stockings e uma boina estilosa? Perfeito! ♥

A minha emoção com HGSS foi tão grande que eu até resolvi ler Pokémon Special denovo. Durante a aula de geografia.
Mas sério, agora cheguei na saga da Yellow, e me pergunto... por que que o anime de Pokémon não é assim? É tudo tão mais fiel ao jogo, tão mais dinâmico, e tão mais... sério. Tipo, literalmente, sério. Tem Pokémon morrendo, gente morrendo, gente do mal, e o personagem principal não é um bosta!

Mas anyway, no nosso parágrafo irrelacionado do post, eu vou avisar que não sei se vou ter tempo pra postar alguma coisa semana que vem, já que vai ser a minha semana de provas e eu preciso estudar. E desfrutem do novo banner do blog! Eu ia fazer um suspense no post anterior tipo "lolol adivinhem qual série que eu vou usar no banner~" mas eu percebi que era óbvio que eu usaria Umineko, então... é. Shannon e Kannon, e いるちいの魔法. <3

Nenhum comentário: