19 de mai. de 2009

The more you know!

Malditas provas. Tipo, sério, malditas provas.

Qual é o ponto de fazer provas? Eu posso testar meus conhecimentos através de exercícios em aula! Mas nããão, eles tem que nos fazer sofrer e passar tardes e tardes estudando coisas ridículas como os planos em que uma planária pode ser cortada e a opção sexual dos escritores brasileiros- sério, o colégio é o maior promotor de conhecimento inútil que existe. Pelo menos aqui no Brasil, já que a gente não escolhe as aulas que queremos ter.

Podem vir dizer que "blablah é preparação pro vestibular!1!!1", mas vestibular é um conceito tão ridículo que eu não consigo pensar sério nele. Um teste de conhecimentos gerais vai ser o que vai me botar no mercado de trabalho? rofl, por favor né. Mas essa é a sociedade, ou a realidade, em que eu vivo aqui no Brasil, e não tenho muuuita escolha quanto a isso. Bem, claro, existe o enem, que é um pouco melhor, mas ainda assim. Malditas provas.

E nesse último parágrafo que, sim, é irrelacionado ao resto, eu acabei não cortando o cabelo semana passada porque choveu bem no dia que eu ia ir. Esse azar me persegue... (será que é por que eu tenho um Imagine Breaker e não sabia?)

Nenhum comentário: