10 de mar. de 2009

awesomeface.jpg

Finalmente achei um tempo pra postar algo. Yay.
Esse fim de semana foi... ativo. Jogatina de sexta pra sábado e de sábado pra domingo. Serious business. E é claro que ler Umineko é mais importante que postar aqui, então não tive escolha, né.

Mas bem, vamos ver por onde começar... claro, claro, Umineko.
Ao término do episódio 2, eu estava tremendo na cadeira, suando frio, olhando pra tela do computador tão concentrado quanto um cirurgião removendo um câncer (que analogia mais forçada, eu nem sei se pra remover câncer assim). Eu realmente me emocionei, e com orgulho. ♥

Well, voltando (voltando?) ao dia de hoje, duas coisas incrivelmente incríveis aconteceram hoje. Três, na verdade. A primeira, é que estou conseguindo acessar a rede wi-fi do colégio de dentro da minha sala. Prestar atenção nunca mais, oho. Segundo, cheguei em casa quando não tinha ninguém e tive que... abrir a janela do banheiro, desenterrar uma escada, armar uma barricada e arrombar a porta por dentro. Me senti um assaltante. E terceiro, achei dez centavos no chão.

Nenhum comentário: