5 de mar. de 2009

Definitivamente despreguiça

Oho~

Além de eu ter arrumado minhas figurines e carregado todo o equipamento de volta pro meu quarto, ainda tive tempo de assistir Toradora! e To Aru Majutsu no Index. Seria o efeito "escola" destruindo minha onipresente preguiça? Espero que sim, pois alguns professores já até marcaram provas. Shitsux. ):

Anyway, tanto Toradora! quanto Index estão ótimos. Hoje em dia é raro achar animu que mantenham estável um nível tão agradável de qualidade, e esses dois não me decepcionaram!

E em Toradora!, essa última arc mudou completamente meu ponto de vista quanto a certos personagens. Sério. A minha favorita até então, Kushieda Minori, despencou completamente. Estou com um sério ódio dela agora.

Mas bem, ainda tenho que me alcançar em Tales of the Abyss, Maria Holic e Clannad. Espero que estes três sigam o exemplo dos dois citados acima e continuem fucking awesome também.

Nenhum comentário: