2 de mar. de 2009

Fóruns e etc

Sabe, uma coisa que sempre me incomoda é que eu me registro em 43245 fóruns e só posto em uns 3 deles- sem contar que deixo de ser ativo por um bom tempo, depois eu volto, posto um pouco, e repito. Eu devia fazer alguma coisa quanto a isso... tipo parar de se registrar em tudo possível.

Anyway, hoje fui ao oftalmologista (essa palavra é tão legal) pra checar meus olhos. O médico disse que tudo estava OK por enquanto e que eu deveria voltar lá em seis meses pra ver a situação denovo. Afinal, meus pais começaram a usar óculos na minha idade (mãe com 18, pai com 17) e portanto tenho grandes chances de ter herdado essa característica... mas bem, fazer o quê, né?

Em um assunto nada relacionado aos dois parágrafos anteriores, eu preciso baixar os animu que eu perdi enquanto viajava. Droga de preguiça... e pensar que eu cheguei a baixar, instalar e patchear o episódio 2 de Umineko no Naku koro ni. Por que minha preguiça só funciona pra animu?

3 comentários:

Unknown disse...

imagina o gian 4 olhos 8)

Anônimo disse...

downloadan Umineko no Naku Koro ni

Anônimo disse...

É...Eu sou míope, fazer o que.

Não consigo te imaginar de óculos...@_@'