16 de mar. de 2009

lol aula

Nossa. Hoje eu cheguei em casa e percebi que não lembrava nada do que aconteceu de manhã, exceto uma coisa.

Alex (professor de física): Tinha uma secretária loira lá que pintou o cabelo de preto. Aí começaram a chamar ela de Inteligência Artificial.

Eu ri. Mais de uma vez. Mas o mais bizarro é que eu só lembro disso... acho que eu copiei alguma coisa talvez. Talvez.

E em um assunto nada relacionado, o blog agora tem um novo banner no topo!
Dessa vez, ao invés de duas vampiras, temos sete irmãs-demônio torturando o "pobre" Battler. Yay. E pra quem é náo é muito bom de olho, vale notar também que os kanji mudaram de いるちいの冒険 para いるちいの妄想.

Um comentário:

Aoi-chan disse...

Mesmo que não tenha se lembrado de nada, a piada foi boa. o9 -vendo o lado positivo (?!)- /apanha x.x"