3 de mar. de 2009

Desdobramentação

Terça-feira. O pior dia da semana.

Sério, passar das 7:40 às 18:00 no colégio é algo from hell que ninguém merece. O problema não são as aulas ou o fato de ter que almoçar alguma droga industrializada, e sim o tempo perdido com isso. Nessa tarde que eu perdi aprendendo alguma coisa que eu não vou usar nunca mais, eu podia ter finalmente vencido minha preguiça e baixado animu. Ou lido mais Umineko. Ou qualquer coisa assim.

Por sorte, minha mochila não seria minha mochila se eu não carregasse algum mangá, e consegui distrair-me um pouco de todo esse stress com o volume 1 de Kamichama Karin. Mesmo já tendo assistido o anime, não resisti e tive que comprar o mangá- que não me decepcionou. A história é a mesma baboseira divertida do anime, mas a arte é incrível. A animação do anime chegou a níveis lamentáveis, mas, pelo menos durante todo o volume 1, a arte do mangá superou todas e quaisquer espectativas que eu tinha.

Fucking awesome.
Só que eu devia ter usado esse tempo pra ler os mangás que peguei emprestado...

Anyway, já que o video que eu postei antes fez sucesso, assistam a esse aqui, do mesmo criador.

Agora, é hora de ler um pouco de Umineko.

2 comentários:

Anônimo disse...

BOA GIAN

Anônimo disse...

É, desdobramento é from hell. °-°

Quem emprestou os mangás fui eu, heh. \o/