13 de mar. de 2009

FFFFFFFFFF

Parece que o meu jogo mais esperado do ano, Magician's Quest: Mysterious Times (DS) foi adiado novamente, e agora pra Maio. MAIO. Que tipo de blasfêmia é essa?

Anyway, hoje teve prova de matemática! Sim, prova, na segunda semana de aula!
Bem, não que a prova tenha sido difícil. O começo de trigonometria nem tá difícil, mas sim chato. Falando em aula, eu deveria começar a deixar meu iPod em casa. Navegar na internet durante as aulas é algo bom demais pra eu deixar passar, e isso vai me prejudicar ainda. ):

2 comentários:

Conrado disse...

Coitado prova na segunda semana

Anônimo disse...

Eu sei o que é isso...Vou ter prova na 3ª e na 4ª! >3<''

Ah, então a prova foi pra ti? Eu estava tendo aula de matemática com o Oswaldo. Ele nos liberou dizendo que não podia se atrasar, pois tinha prova com o 3º ano.