5 de jan. de 2011

É um ano novo de aventuuuuraaas...

...POKÉMON JOHTO! (chururu chu chu ru, chururu chu chu ru)

Mas é! Dois mil e onze está aqui, e eu estou aqui (também) para fazer uma auto-retrospectiva. Só porque sim. Não vou listar tudo que aconteceu e até vou omitir certas coisas marcantes, foda-se. Mas vamos lá!

Em 2010 tivemos:

- AVENTURAS EM FLORIANÓPOLIS
Não foi um episódio exatamente marcante, mas foi a primeira vez que eu entrei no mar em anos. Surfar em boias infláveis me pareceu divertido o suficiente pra fazer esse sacrifício. E foi uma semana engraçada, então tá valendo.

- FANBOYZISSES DESCARADAS
No ano que passou eu bati o recorde de vezes que eu falei sobre os meus fandoms pra alguém. Coitadas das pessoas que conheci esse ano e devem estar fartas de ouvir falar de Umineko, Pokémon, Kimi ni Todoke e Tales of. Aqui estão minhas desculpas públicas.

- AUTO-REFLEXÕES PSICOGRÁFICAS
Ou seja, eu desenhei pra caralho. E vocês conheceram meus desenhos. Acho que com eles eu acabei descobrindo sobre meu estilo e meu gosto artístico. Foi legal.

- ANIME? QUE PORRA É ESSA?
Em 2010 eu assisti pouquíssimos anime. E estou listando isso como uma coisa boa- esse ano foi horrível pra quem gosta de anime bom, porque 90% foram uma bosta escrota e gosmenta de fanservice descarado. Admitidamente, eu assisti Seikon no Qwaser até o final, mas fuck this shit.

- SESSÕES DE CINEMA FOREVER ALONE
Eu passei a maior parte dos meus dias sozinho em casa. Lá tem uma TV 42" com home theater e um sofá confortável. O que fazer? Assistir filmes, é claro! 2010 foi o ano que eu mais assisti filmes na minha vida, e cara, que ótimo investimento de tempo. Acho que todo mundo devia fazer o mesmo.

- UM MÊS LONGE DE CASA
Passei o mês todo de Julho em São Paulo. Acho que isso já é marcante o suficiente. Foi divertido.

- SUPER LEMON
OH! POWERFUL CANDY!



Mas e então, o que esperar de 2011?

- Anime bons! Na verdade, Kimi ni Todoke 2 só, mas tá valendo já. Tá mais que valendo.
- Jogos bons! Na verdade, Portal 2 só, mas tá valendo já. Tá mais que valendo.
- CAUSAR O CAOS fora de casa! Com mais tempo livre (infelizmente, consequência de quitar da faculdade) vou poder sair mais e fazer esquemas fortes. Estou pelo caos.
- UMINEKO 8 TRADUZIDO SIM EU SOU FANBOY O SUFICIENTE PRA LISTAR ISSO SEPARADAMENTE

Acho que esse post tá bom o suficiente pro primeiro do ano. Prefiro ir com baixas expectativas e ser surpreendido com o que acontecer. Boa noite pra vocês. (:

Nenhum comentário: