23 de mar. de 2010

Apelar é legal

Na LOP desse domingo, tinha aquele clássico ginásio que valia tudo. Quem apelava mais, ganhava. Ou pelo menos era o que achavam. Usar Shedinja não é apelar, é? Porque ganhamos todas partidas só no Shedinja. Fodam-se os ubers, Shedinja tá tipo um tier acima deles. Shedinja Tier. Acho que depois vou desenhar um Shedinja. E eu falei Shedinja seis vezes só nesse parágrafo.

Mas bem, pra esse post não ser seco e centrado em Pokémo- ah, olha, na real, vou recomendar uns artistas aqui que fazem arte de... Pokémon. Argh. Pelo menos eu não escolhi Pokémon (nem Shedinja) como o tema da minha redação basicamente livre pra Linguagem Visual (pros curiosos, eu escrevi sobre a Miku).

Pois então, dêem (ou "deem" segundo a reforma ortográfica) uma olhada nos trabalhos do Rocket Grunt e da Cartoons!, dois dos meus artistas favoritos.

Ah, e num parágrafo nada relacionado, eu tenho que desenhar meus coelhos ainda. 27 deles.

Nenhum comentário: