16 de mar. de 2010

Mas que vida

Hoje eu comecei com pilates.

Meu corpo dói.

Ah, eu dormi a tarde inteira também. Portanto nem tenho nada de muito interessante pra postar sobre... ah, mas posso reclamar da minha nova impressora "3-em-1", cujo software não funciona no Snow Leopard... porque o visualizador do próprio OS X já é melhor que o que eles fornecem. lolwut
Mas é, hoje eles nos deram um bloquinho em branco na ESPM. E não se deve me dar bloquinhos em branco quando eu tenho material de desenho em mão. Muito menos no meio de uma aula. Porque aí saem coisas assim:


Eu chamo esse desenho de "Essa página é tipo pokeymanzzz". Mas isso era pouco pra um período, aí fiz também esses Vanilmirths aleatórios (e parece que o feio quer comer o pudim de carne ali) e, como não podia faltar, um Arakune (pintado com uma caneta de nanking).

Tudo isso durante a aula de Linguagem Visual. Que demais.

Um comentário:

Haruka disse...

euri do Shuckle-suástica ali, lol.