15 de mar. de 2010

Sou tipo popstar

Falando com a Thati ontem, percebi que estou numa necessidade de ler ou assistir alguma série shoujo clichê. Foi tipo, percebi que tava afim de reler Fruits Basket e reassistir Bokura ga Ita. E começar Kimi ni Todoke. Enquanto leio MeruPuri. E baixo Nana.

Como pode uma coisa dessas? Shoujos clichê são tão... shoujo... e... clichê. Mas eu sempre me divirto muito (chorar = se divertir, fikdik) e adoro todas essas séries. Eu vejo muito mais graça em PERSONAGENZINHAS BONITINHAS COM DRAMINHAS LEGAIZINHOS do que muitas séries que andam saindo hoje em dia... é só ver como o único appeal dos animes atuais são as cenas de fanservice e seiyuus famosas. Depois não sabem porque a indústria de anime tá indo pro lixo.

...por sinal, eu nem ia falar disso nesse post.
...do que eu ia mesmo falar?





AH! O propósito do título né? Bem, eu compilei todas as músicas que fiz karaoke no ano passado (seja por diversão, pedidos, ou campeonatos online) e coloquei elas num .rar, fechando 17 músicas. Tem gente que gosta da minha voz, tem gente que cria aids no ouvido. Quer descobrir? Boa sorte.

Um comentário:

Haruka disse...

Sua voz cura a AIDS, isso sim <3