17 de mar. de 2010

Carona Aérea do Kirby

Hoje eu e o Conrado resolvemos jogar Kirby Air Ride.
Portanto, falarei de Kirby Air Ride.

Bem, Kirby Air Ride é um jogo de Nintendo Gamecube, lançado em Outubro de 2003. Eu o ganhei de natal nesse mesmo ano. Desde então, minha vida nunca foi a mesma. Eu e meus amigos passaríamos dias e dias, tardes e tardes, noites e noites a jogar todos os modos, descobrir todos os segredos e, em pouco tempo, zerar o jogo 100%. Mas nem por isso deixamos de jogar. Quando os modos gerais perderam a graça, fizemos um "ruleset competitivo"- sim, lá em meados de 2004, estávamos transformando (ou tentando transformar) Kirby Air Ride, um jogo de corrida em que se usa um direcional e um único botão somente, em um jogo competitivo.

Não sei se deu certo, porque a Swerve Star e a Wagon Star não foram devidamente banidas. Mas que ficou muito divertido, ficou. E hoje resolvemos fazer testes e convenções para recriar uma Tier List- dessa vez de uma forma organizada. Claro, nos cansamos após algumas horas e fomos jogar no Free Mode do City Trial (a coisa mais relaxante a se fazer, sério).

Uma curiosidade interessante é o fato da Nintendo of America ter transformado o feliz Kirby da capa japonesa em HURR KIRBY NOT CUTE MUST BE ANGRY pra capa da versão americana.

Anyway, Kirby Air Ride é um jogo super divertido pra ser jogar com quatro pessoas que muitos descartam por não ter feito muito sucesso nem ter sangue nem oferecer comandos complexos nem sei lá o que mais essa juventude de hoje em dia pensa. Quem tem um Gamecube (ou um Wii) e três amigos dispostos, eu recomendo arranjar Kirby Air Ride o mais rápido possível.

E nossa, esse post acabou sendo um review.

Nenhum comentário: