12 de mar. de 2010

Resumo

Nem eu sei mais o que eu ando fazendo da vida, por isso vou listar aqui. É algo meio aleatório pra postar, mas como eu deixo o meu blog ser basicamente um prato cheio pra stalkers, por que não?

animu
Poisentão. Eu ando assistindo apenas três séries ultimamente: Durarara!!, Baka to Test to Shoukanjuu e Hanamaru Kindergarten. Tive que trancar as outras por falta de disposição e tempo, mas não pretendo dropar nem Sora no Woto nem To Aru Kagaku no Railgun.
Por sinal, Durarara!! tá bom demais. Tipo, demais. Todos episódios até agora foram emocionantes e interessantes, sem exceção. E esse cara é demais também. Isso que dá quando juntam uma novel bem escrita com um estúdio competente. Recomendado.

gaems
Eu realmente não ando jogando nada demais... só Pokémon, e só quando tem LOPs e relacionados. E Ragnarök Online com o pessoal. Apesar de termos trocado de servidor algumas vezes, é sempre divertido. Não há muito o que falar aqui, todos sabem que Ragnarök é uma merda que suga nossas vidas e nosso tempo livre mas que todos adoramos. Ou Adoramus.

mango & books
Quanto aos mangás, eu só ando lendo Kobato. e Pokémon Special mesmo. Agora que Mirai Nikki acabou fiquei só nesses dois. ;; E poisé, faz tempo que não compro nenhum mangá. Já quanto aos livros, agora que terminei tudo que tava lendo vou ver se acho alguma coisa legal que foi recomendada pela faculdade. Os livros parecem divertidos até. (:

Em um parágrafo nada relacionado, eu odeio a variação térmica daqui. De manhã tá tipo 12 graus, e ao meio dia tá lá nos 30. Cu.

Um comentário:

Aoi-chan disse...

Iru-kun! X3 Saudades...! ;3;''

Eu precisei postar esse comentário quando li 'Durarara!!' escrito, e depois de descobri que você é fã do Izaya (que é a luz da minha vida -tapa-). Comecei a ler a light novel, e li uns caps do mangá. ^^ São maravilhosos, como você disse. *0*

Kissus


e Ja ne n.n