11 de mar. de 2010

Designer não é artista

...então por que tive que comprar 8 tipos de lápis, 2 lapiseiras, 2 esquadras, 3 blocos de folhas A3 e A4, uma caixa de lápis de cor profissionais com 36 cores, um sketchbook, nanking, estilete e canetas esferográficas de tons monocromáticos variados?

A resposta é: Porque é quase.

Não que eu esteja reclamando, pelo contrário! Quero só ver quando for utilizar tudo isso na faculdade... Penso nesse pessoal aí das exatas agonizando tendo que comprar livros de cálculo enquanto o único livro que tive que comprar foram blocos de papel de desenho e me sinto mais feliz ainda por não gostar de matemática.

Mas é, acho que vou gostar bastante do curso de Design. Até agora todas as matérias foram demais, e finalmente meus desenhos vão servir pra alguma coisa. Agora só falta decorar meu sketchbook como eu decorei meu fichário, hm~

Falando em... Ok, é um parágrafo irrelacionado, mas olhem o vídeo a seguir, que é demais. Sério, existe algo mais demais que um show ao vivo da Miku?

4 comentários:

luiza wolff disse...

bizarro ver miku ao vivo.. eh quase como gorillaz, so que mais moderno...
gostei do banner, mas so pra constar, o fundo dele n ficou da mesma cor q o fundo da pagina, fora esse detalhe ficou tao 'kawaii' :D (temos q ser perfeccionistas, certo?)

Giancarlo disse...

Ah, aqui ficou da mesma cor. . _. Tá usando Firefox?

Haruka disse...

Aww, lápis de cor <3 também quero ;_;
E anyway, aqui o fundo do banner também não tá na mesma cor do fundo da página ._.

Giancarlo disse...

Ok, agora supostamente está da mesma cor. Conferi até no Photoshop e talz, mas se vocês puderem fazer um check eu ficaria feliz. (: