10 de mar. de 2010

Temos que pegar

Eu tenho a impressão de que meus posts ultimamente falam bastante de Pokémon. Ou falam de Pokémon, bastante. Quem leu o último post no outro blog sabe do que eu to falando.

Mas Pokémon é demais. E é mais demais ainda brincar com a imaginação e possibilidades. Tipo desenhar um Pokémon dum tipo diferente do original dele.
Como um Tyranitar Fire/Steel. Ou algo mais simples, tipo um Eevee Rock. Ou algo pouco viável, tipo um Slowking Fighting/Flying. Ou algo estupidamente impossível, tipo um Dialga Grass/Psychic com Levitate. Outros exemplos são o Entei Ghost, Clefable Dark e Armaldo Grass/Fire.
Acho que é uma atividade criativa interessante. Se tiverem algum pedido em mente, e não se importarem com meus desenhos deformados (pelo menos são bonitinhos), podem pedir~

Falando em Pokémon, a falta de notícia da quinta geração me deixa triste. Tanto faz nos mostrarem a aparência desses Zoroa e Zoroark se não nos dizem mais nada sobre eles. To com medo que estejam guardando tudo pra E3, em Julho... aí é chato. >:

Ah, mas antes da quinta geração tem as versões ocidentais de HeartGold e SoulSilver em breve! E por mais tosco que seja, tá passando até um comercial na TV brasileira!

E nesse último paragrafo nada relacionado, eu ainda não falei da faculdade não é? Bem, tá bem divertido por enquanto! Gostei de todas as cadeiras, mas númer- digo, Marketing me dá medo. Qualquer coisa mais que regra de três me dá calafrios... Que fiquem lá os algarismos, sou mais desenhos/letras- e disso tem um monte, então tá ok!

[edit]
EHEHE OLHEM ESSE TEMA BRANCO E ROSA DA INDEX
Ele é só temporário, tava cansado do outro. Até o fim de semana vai ter um tema elaborado e bonito.

[edit2]
Ok, coloquei um tema menos escandaloso e mais bonitoso, e da Miku (em dobro) ainda por cima! A arte da ぺちか deixa meu blog tão... mágico~

2 comentários:

Neo disse...

Pokémon é demais [2] ~

Haruka disse...

Demais tá essa double Miku ali, lol