29 de mar. de 2010

アニメ

Com toda essa falta de luz e superdisposição minha, andei assistindo anime. Sim, eu não faço isso em condições normais de temperatura e pressão.

Vamos começar com Eden of the East (ou Higashi no Eden, chamem como quiserem), que alguns devem se lembrar eu cobri nas minhas primeiras impressões dessa mesma temporada lá no ano passado. Fico feliz que as minhas expectativas não foram traídas- a série começou ótima e terminou ótima. Não que ela tenha terminado. Hoje assisti ao primeiro dos dois filmes que supostamente concluirão a série... e o filme meio que me trollou. Foram 1 hora e 20 minutos de puro buildup, pra quando o clímax finalmente começar... o filme terminar. Mas bem, isso quer dizer que o segundo filme vai ser um clímax puro, né?

A outra coisa que assisti foi Kuroshitsuji. Mas só os primeiros episódios.
...sei lá, poxa, é super yaoi-bait e obviamente tenta apelar pra todos os tipos estranhos de fetiches, mas quando se olha além disso, até que tá bem divertido. E cara, eu adoro as roupas dos personagens. Fuck yeah era Vitoriana!

Agora mal posso esperar pra semana que vem chegar e estrearem um monte de anime novos. INCLUINDO A SEGUNDA TEMPORADA DE JEWEL PET! FUCK YEAR!

Nenhum comentário: