13 de abr. de 2009

Primeiras Impressões: 2º Relâmpago

Que título mais tosco, lol.
Bem, uma última "Primeiras Impressões". Amanhã tem meu relatório do fim de semana. (Y)


Tears to Tiara
O que é: Eu até achei que era um spinoff de Utawarerumono no começo, mas tudo se explicou quando me lembrei que é baseado num jogo da Aquaplus (mesma empresa) e a OP é cantada pela Suara (mesma cantora). Anyway, o estilo geral me lembra Utawarerumono, mas a história parece não ser tããão bizarra quanto... mas estamos falando da Aquaplus, então...
Impressões: Sei lá, Utawarerumono foi legal, e Tears to Tiara pode ser também. Terei que ver mais alguns episódios ainda pra concluir.
Etc: Eu acho que os dubladores são os mesmos de Utawarerumono também lol.
Super Resumo: Já falei que me lembra Utawarerumono?


Shangri-La
O que é: Loli de cabelo rosa e seus amigos homosexuais luta contra militares usando um bumerangue num futuro sci-fi onde o mercado é baseado na venda e uso de carbono. Inclui lolis megalomaníacas, um bumerangue explodindo tanques e heterocromia, tudo na "qualidade" Gonzo.
Impressões: Sim, tudo o que eu falei ali em cima é verdade. O anime foi muuuuuito estranho, mas eu gostei do mundo pós-apocalíptico deles, e o cenário foi bem presentado.
Etc: Abertura cantada por May'n. :D
Super Resumo: Loli + Homosexuais versus Loli + Exército


Eden of the East
O que é: Pênis. Uh, é, não deu pra entender muito nesse primeiro episódio, mas deu pra perceber o pê- uh, que a história vai ser bem desenvolvida. Anyway, turista japonesa causa problemas em Washington e é salva por pên- uh, um menino pelado e sem (muitas) memórias. Depois de mostrar seu p- digo, sua determinação, ele começa a achar dicas sobre sua identidade e junto com tal turista volta para o Japão.
Impressões: Bem animado, bem humurado, inglês decente (sério, eles conseguiram dubladores americanos pros personagens americanos!) e uma personagem principal surpreendentemente adorável. As piadas com pênis foram engraçadas.
Etc: A OP é cantada em... inglês? Que não é engrish? Caral- digo, pênis! E a ED é bem estilosa- eu gostei.
Super Resumo: Piadas com pênis, trama promissor, e a personagem principal é meiga.

E é isso! Acho que nenhum anime bom vai estreiar mais nessa temporada, portanto chegamos ao fim das Primeiras Impressões. Aqui vai uma listinha final dos animu que vão provavelmente receber atenção especial aqui no blog:
Certamente: K-ON!, Saki, Phantom, Eden of the East
Provávelmente: FMA, Shangri-la, Valkyria Chronicles
Não-tão-certos: Pandora Hearts, Tears to Tiara,

Nenhum comentário: