5 de abr. de 2009

AW 2009 + Aniversário

Primeiro de tudo: Acho que eu nunca ri tanto na minha vida. Eu ainda to passando mal. Sério.

Bem, vejamos. Tudo começou na noite de sábado- voltamos eu e meus amigos do Anime World e fomos direto para minha casa, onde encomendamos KILOS de sushi/sashimi/etc. para fazer a farra. Mas o mais importante fator foi que meus pais compraram um tubo de Wasabi (Raíz Forte, sabem? Se não sabem, fiquem sabendo que é um tempero mais forte que tudo, algo que faz tua boca explodir e tua língua sangrar) para temperarmos nossa comida.

Pra ser direto, quem precisa de comida? Todo mundo comendo Wasabi puro, rindo da cara dos outros. E as estrelas da noite, Noid e Bizz, fizeram uma competição pra ver quem era o macho alpha (lol?) da SmashRS- e a competição envolvia, claro, Wasabi. E isso foi filmado, sério. Em breve no Youtube. (Y)

Mas sem noção... eu ri demais. Minha barriga estava doendo e meus olhos lacrimejando. Eu nunca vi algo tão engraçado antes. Sem contar que ainda jogamos seções awesome de Rock Band, Castle Crashers e Brawl. Melhor aniversário ever? Oh yeah.

Quanto ao Anime World em si, o evento foi fraquinho, mas tudo fica divertido com os amigos. :D
Deu pra se encontrar com pessoas que eu não via pessoalmente à tempos, dar uma boa conversada, caminhar por lá falando merda, jogar Yu-Gi-Oh! (oh yeah) e se divertir em geral.
Fotos? Ah sim, tiramos fotos dessa vez! Foi só no final de domingo, mas refletem bem o nosso evento.


Gurizada de presença no evento, réré. (notem minha camiseta da Miku!)
"キラー☆"


YUKKURI SHITTEITE NE


BRO FISTS

Ah, sem contar que o Shao teve que voltar no porta-malas, haha.
E não podia faltar a pérola do fim-de-semana:
"Wasabi é feito de raíz forte, compostos químicos... urânio... netúnio..."
NETÚNIO jfaoihfpw98f3hwfw

Fuy~

Um comentário:

Aoi-chan disse...

Kyah~! Feliz aniversário! 8D -começa a cantar 'Parabéns a você'-

É, ouvi dizer que o evento estava meio fraco mesmo...O próximo vai estar melhor, eu espero (pois vou nele).

A noite de vocês deve ter sido realmente hilária! >XD Wasabi! \o/

Well, feliz niver novamente. n.n (P.S: Vai ganhar um mangá como presente de niver atrasado, só precisa dizer qual vai querer X3).