14 de abr. de 2009

Vem sentir a emoção...

...com o coração pegando fogo! Até o horizonte... você voará, vem!
...é. Eu sei.

Anyway, tive um fim de semana divertoso!
Vamos começar por sexta (que foi feriado), quando me juntei com FS + Noid + Matheus + Conrado para jogar. E o jogo 'especial' da vez foi Condemned: Criminal Origins, pra Xbox 360. E lol, o jogo é de terror em primeira pessoal e tal. E eu tenho problemas com jogos em primeira pessoa... e com jogos de terror. Mas foi engraçado no final, pois ver o brow Noid jogando é algo fascinante (e o jogo é bizarro no geral, deixando tudo mais engraçado do que devia ser).

Bem, sábado fomos até o Moinhos Shopping para jogar no campeonato da Pokémon Platinum. Eu tive a colocação satisfatória de 4º lugar, mas ainda lamento uma cagada que podia ter feito eu ir bem melhor. :(
Mas foi divertido sim, e deu pra passar um tempo com a nova "mascote" da LOP- uma menina com menos de 10 anos, jogadora do TCG de Pokémon e futura jogadora de DS, chamada Clara. Eu deixei ela ficar jogando no meu DS, e a felicidade dela valeu meu dia. :D (foto aqui! e aqui também!)
No final, acabei lucrando um poster do Giratina, lol (que foi um presente do FS, valeu brow!)

E... parece que subbaram Jewel Pet sim! Então esperem uma análise em breve~

2 comentários:

Ksain Penis disse...

réré brow gyaaaaaaaan

Aoi-chan disse...

>X3

Cara, tu é feliz e não sabe. Na terça tive 3 provas e mais um trabalho de física. >3<" Tive que gastar todo o feriado estudando.