15 de abr. de 2009

Aquele com o Ragzz

E sim, o título é uma paródia dos teus, Júlia. :D

Anyway, acho que eu não mencionei no blog que eu ando jogando Ragnarök denovo. Então vou aproveitar e mencionar. Eu ando jogando Ragnarök. E eu sei que aquele jogo suga minha vida, meu tempo livre, minha vontade e minha humanidade, mas eu gosto dele. É que nem uma droga. No bom sentido. Eu acho. :(
Mas bleh! Quem quiser fazer grupo ou conversar no jogo, podem me chamar por Shiver~*, rikanai. ou Ranka~, meus três chars mais ativos. (Dagger Sin 5x, Aco FS 5x e Ninja 6x, respectivamente)

Em um paragrafo novamente nada relacionado ao anterior, como chegamos no meio-do-mês, eu decidi mudar o banner e o esquema de cores. Também decidi que todo meio-do-mês eu vou fazer isso. O banner agora é das personagens principais de K-ON!, desenhadas pelo membro 一二戻 do pixiv. Ah, e os kanji mudaram de novo. Agora são いるちいの革命, ao invés de いるちいの妄想.

E denoite tem, além do jogo do Grêmio lol, mais um post aqui no blog. E sim, vai ser finalmente a análise de Jewel Pet, o anime mais esperado da temporada! Não perca! :D

Um comentário:

JuJu-Chan :D disse...

FUCK, EU JÁ IA XINGAR! >XD -apanha e vai ler o resto do post-