2 de abr. de 2009

Dois períodos de Química

Sim, hoje é quinta-feira. E isso significa que tenho dois terríveis períodos (aka 100 min) de Química, uma matéria tediante, chata e que eu não entendo. A salvação? Meu DS, claro. E o do Artur.

Sério, a gente passou 90% do primeiro período jogando Geometry Wars DS no modo cooperativo, e foi muito divertido. Desviar de 18 pecinhas vermelhas, empurrar as peças verdes pro companheiro, gastar 8 bombs inutilmente em cinco segundos... ah~, muito bom.

No segundo período, o jogo da vez foi... LOL. É, aquele jogo multiplayer-only onde um dos jogadores dá um enunciado (os nossos variaram de Oswaldo [prof. de Matemática] e Deco nadando na Janela até Pelo no Joelho e Spore + Pênis) e os outros jogadores devem desenhar algo relacionado. E graças a isso, descobrimos uma tática secreta de desenho: pelos fazem tudo ficar mais nojento. Sem exceções.
E não, vocês não querem ver os resultados dos desenhos de Spore + Pênis.

Anyway, acho que acabei de excluir qualquer probabilidade que eu tinha de ir bem esse trimestre. O que será que eu devo jogar amanhã? :>

2 comentários:

Aoi-chan disse...

Oh, gosh! Dois períodos de Química! >3< That's awful!

E acabei de me lembrar de que tenho dois períodos de matemática...ó3ò"

Só jogando em quase dois períodos? Nossa, desse jeito vai superar o seu record...XD'

Artur disse...

Pênises.