26 de abr. de 2009

comofas

Bugou a minha internet e a velocidade máxima tá em DOZE KILOBAITES POR ÇEGUNDO!!1!11
Sério, é menos que dezoito. E eu não sei o que aconteceu (e não, eu não estorei o meu limite do mês... eu acho).

Mas ahem! Sábado teve LOP, e foi divertido. Ganhei um pão de queijo da Clara. ;D
Quanto às batalhas Pokémon em si... meh. Fui a primeira pessoa a usar Rotom e agora Rotom-a na LOP, e me sinto feliz por isso. Fora isso, nada demais. lol

E sei lá. Não tem muito mais o que falar, então vou falar do que não interessa muito- mas eu prometo fazer tentar parecer interessante. Vejamos...

Hatsukoi limited! É o nome de mais um anime que eu comecei a assistir, e também o nome da música de ED do mesmo, a qual é muito boa. Sério. Eu juro que coloco um link pra download depois, quando a minha internet estiver cooperando.

E finalmente instalei minha nova placa de vídeo! Agora meu computador pode finalmente jogar jogos sem trancar e derreter a placa mãe! :D Mal posso esperar por um L4D pegado, réré.

Ah! A Júlia pediu pra mim propagandear descaradamente sobre www.acacadora.blogspot.com.
"O que é aquilo ali", me perguntas? Clica pra descobrir, oras!

...bleh, quantos parágrafos. Eu preciso aprender a não apertar enter tantas vezes.

Um comentário:

JuJu-Chan :D disse...

Yey <3
Sim, sim, acessem A Caçadora @__@´ -a autora-
Não irão se arrepender u_u (euacho)