9 de abr. de 2009

Páscoa

Oh yeah. Páscoa é um bom feriado- um dia sem aula, e um dia onde se ganha chocolate por nada. (e todos sabem que chocolate é top tier)

E sábado tem campeonato de Pokeymanz!
Considerando que o Shao não vai participar, o maior problema já foi tirado fora da equação.
E como dizem por aqui, "réré, eu tenho um plano, brow". Espero que dê certo, lol.

Outra coisa importante é que eu confundi Charles Darwin com Charizard hoje na aula de História.
Não basta eu achar que meus olhos andam falhando, agora meus ouvidos também? D:

3 comentários:

Aoi-chan disse...

COMO tu conseguiu confundir Charles Darwin com Charizard? >XD" Eu queria estar na tua aula para ver isso, lol.

Giancarlo disse...

Mas é parecido! Fala Charles Darwin rápido que fica quase igual a Charizard. ;o

Aoi-chan disse...

Oka...>XD -ainda está rindo as escondidas-

Eu tinha uma miniatura do Charizard...;3; Não sei onde foi parar! >o<