22 de abr. de 2009

Supermegaferiadão (from hell!)

Oh yeah mermão, foram quatro dias de pura diversão. :D Sério, nem sei por onde começar... talvez pelo começo- ou seja, sexta denoite.

Sexta (17/04), de noite:
Eu + Noid + FS + Conrado fomos até a casa do Shao buscar o PS2 do FS... mas ao chegarmos lá, fomos informados que o Shao tinha saído de casa (o Shao fora de casa? Como assim?) com a namorada (...aí eu perdi minha linha de pensamento). Mas pegamos o PS2 mesmo assim e ficamos jogando Guilty Gear, viramos gay pelo Bridget, xingamos as mães do outro, ouvimos Gee (olhem o vídeo no post anterior) umas 80 vezes, etc, e ficamos nisso até as duas da manhã... e a gente tinha que acordar lá pelas 8 horas.

Sábado (18/04):
Ok, a gente acordou tarde, mas conseguimos nos preparar rápido o suficiente (eu acordei antes de todo mundo e preparei uma mesa com café da manhã- que ninguém comeu porque 'rápido o suficiente' não foi... rápido o suficiente ;_;'). Pegamos a TV, os Wiis, e chamamos um táxi que nos levará até o Colégio Dom Bosco- no Animextreme. Oh yeah.

O resto do pessoal já tava no evento- com suas TVs e Wiis. Aí começamos a tirar montes de Tês (sei lá, aquelas tomadas com vários furos lol) e extensões pra conectar tudo na única tomada que nos foi concedida... aí eu e meus súdi- uh, amigos fizemos genialidades elétricas até conectar tudo... só que a tomada do evento não aguentava tanta coisa e ficava desligando. A solução? Conseguir uma extensão gigante da Game Center e conectar metade das coisas em uma tomada distante. E que trabalheira isso deu...

Anyway, antes de começar o campeonato de Smash eu fui dar uma olhada pelo evento, e acabei comprando uma figure da Ink, de Moetan! Não comprei nada além dela e de comida, porém.

E então começou o campeonato de Smash Melee. Não vou ficar descrevendo tudo por detalhes aqui, mas tirei segundo lugar, lol. Depois, fiquei conversando e caminhando pelo evento com a Anny, o FS, e meus outros migucsos aleatórios.

O que realmente importa de sábado é que no final do evento fui convencido a ir no tobogã inflável gigante que tinha lá. O problema? Ele tava sendo desinflado. O resultado? Minha nádega esquerda sofreu um dano momentâneo, lol.

Depois disso, voltamos pra minha casa e assistimos animu e jogamos mais Guilty Gear, réré.

Domingo (19/04):
Conseguimos acordar mais cedo dessa vez- e não precisamos ir de táxi! Abençoados com a presença de Rafa/FiDO, meu primo, e com a boa-vontade da minha mãe que emprestou a ele o carro dela, fomos direto pro evento.

O dia estava nublado, com previsão de chuva. E eu pensando "lol, vai ter bem menos gente lá". E eu adoro estar errado- tinha mais gente do que sábado! Mesmo com chuva e tudo, o pessoal permaneceu na fila e entrou no evento. Bom pra gente da SmashRS- nosso cantinho lá juntou um bom povo!

Antes de começar o campeonato de Smash Brawl, eu e a Anny ficamos andando pelo evento tirando fotos aleatórias (sim, eu não esqueci de levar a câmera!) e conversando. Ah, e eu comprei mais uma Tsukasa (a pequena) e agora tenho quatro~ Anyway, tiramos fotos de cosplays, de pessoas vestidas de forma estilosa, da gente e de coisas bizarras em geral.

Quando começou o campeonato, o programa de criar as chaves resolveu não cooperar- e se não fosse pela organização feminina da Anny, o campeonato teria sido bem... problemático, lol. Mas no final deu tudo certo- bem, tudo certo pro Shao que ganhou. Eu fui eliminado por que a fase resolveu que ia ser legal bugar contra mim, lol. Mas não que eu realmente me importe- foi divertido, mas eu já tava um pouco cansado mesmo.

Depois disso, fomos lá fazer mais compras~
Como um mousepad de Toradora! e uma luva super style. :D Conseguimos também assistir ao desfile de cosplays e fazer mais coisas bizarras pelo evento- incluindo uma fila de 40 minutos pra conseguir um crépe de chocolate, lol.

E então, para casa voltamos! E pedimos nada menos que sushi de janta!
Eu, FS, Fernando, Matheus e Rafa destruímos o combo de sushis pra depois... bem, jogar mais Guilty Gear e assistir mais anime. lol

Segunda-feira (20/04):
Todo mundo acordou tarde, ainda afetados com tudo que aconteceu no fim de semana. Mas nada nos impediu de jogar Guilty Gear e Soul Calibur IV, claro. E assistir anime, lol. Anyway, as 19h eu desci até o Teresópolis Tênis Clube (é um clube aqui perto de casa, pra quem não sabe) pra assistir a aula de Taekwondo da Anny, lol. E cara, Taekwondo deve doer. Mas pareceu divertido.

Anyway, depois de voltar pra casa, era hora de começar os planos do plano 2 (lol) do dia: assistir a exibição única do filme Vôo 666, à meia-noite no Barra Shopping (ou eu deveria dizer /shopping ?). Então fomos até lá eu, o FS, o Fernando e o Rafa, assistir ao filme do Iron Maiden- que acabou sendo muito bom! Eu não sou um diehard fan da banda, mas eu gosto das músicas e o filme/documentário foi bem-humorado e divertido.

Terça-feira (21/04):
Último dia de feriado... e nada pra fazer. Ou não. Combinamos um grupo grande de pessoas pra ir ver Dragonball Evolution no cinema! Fomos novamente ao /shopping eu, o FS, Rafa, Conrado, Anny, Ana, Noid e Shao para ver a vergonha cinematográfica do ano- que no final nem foi tão ruim assim, porque a gente tava rindo de tudo que acontecia na tela. Rindo tanto que as pessoas do lado queriam matar a gente, literalmente. Mas foi divertido sim.

E esse foi basicamente (mas não resumidamente!) o supermegaferiadão from hell que eu tive~!

Um comentário:

Aoi-chan disse...

Eu sou citada apenas como "migucsos aleatórios". XO'''

Well, pelo menos o evento tava bom. Eu comprei os dvds de Kuroshitsuji! *w*

MAIS GENTE QUE NO SÁBADO?! Como isso é possível?! O.õ

AHÁ! Ò3ó Tsukasa! Tsukasa era o nome da guria!